0 3 formas de cachear o cabelo


Olha só o charme desse cabelo. Se ele fosse liso seria lindo, mas os cachos deram um "tchan" a mais.
Eu, particularmente, só fazia chapinha, até descobrir que podia cachear com ela. E eu nunca mais fui a mesma. E percebi que isso realçou o meu rosto e tudo mais. Bom, você vai ver agora como é fácil cachear o cabelo, e opção é o que não falta!



Umas das maneiras fáceis de enrolar o cabelo com o babyliss.





Super prático e sem danos!





O vídeo está inglês, mas só de ver dá pra aprender. 


Deixa cachos naturais e fica lindo! Eu uso e aprovo.

QUAL VOCÊ PREFERE?


Se você quer cachos bem definidos, prefira o babyliss.
Se quer ondas naturais, use a prancha.
Mas, caso seu cabelo seja frágil ou simplesmente não gosta dos itens acima, use o Magic Leverag, que não leva calor.

Me contem!

Beijão gente linda, até ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger