0 Cílios Gigantescos com a Bia do blog Boca Rosa

A Bia do Boca Rosa é linda, parece a Demi Lovato e tem os cílios mais lindos que eu já vi!
Ela não usa cílios postiços, só tem um jeito muito legal que passar a máscara!
Peguei algumas fotos para vocês verem os cílios dela e se surpreenderem.



No vídeo abaixo, ela passa a Lova Alpha em um olho, e a Super Shock em outro. Isso prova que os cílios ficam bom ou não de acordo com a técnica que você passa e não de acordo com o preço que você paga na máscara.


Gente, ela não é uma fofa? Super simpática e engraçada. Amei essa garota.

Antes que eu me esqueça e falem que é loucura minha, confira abaixo a comparação:



Estou errada? HAHA

E aí garotas? Testaram o método? Gostaram? Me falem tudo.
Beijão gente linda ♥







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger